segunda-feira, 29 de setembro de 2014

GESSEIRO RIO DE JANEIRO PROFISSIONAL


GESSEIRO RIO DE JANEIRO PROFISSIONAL
Quem sou Eu Sou Profissional na Arte do Gesso, já há 10 anos,
sou conhecido pelos meus amigos e clientes como;"Zé do designer"
Adoro desafios e desenhos complexos para executar em GESSO, faço;
Luz indireta, sancas, tetos, divisórias de ambientes, armários, estantes, e tudo mais...
         Adoro trabalhar com Engenheiros, arquitetos e clientes criativos, pois inovação e criatividade é o combustível do meu trabalho!
Agende Seu Orçamento
TIM:(21) 9-8364-3043             CLARO:(21) 9-7575016 VIVO:               (21) 9-9562-9735.
Faço do simples teto rebaixado liso a maravilhosos trabalhos esculturais em gesso e acartonado;
A sua imaginação é o limite do meu trabalho, você sonha... Eu Realizo...
FAÇO DE TUDO EM GESSO E ACARTONADO POREM,
Vou postar abaixo alguns exemplos do meu trabalho.
 COZINHAS:
  01
   02
    03
    04
    05
    06
    07

 BANHEIROS:
01
02

 03
 04
 05
06


QUARTO DE CRIANÇAS:

  MENINA.

  UNISEX - MENINO E MENINA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário